15/07/2011

Avisinho ^^

 
 Minna, só para avisar que o meu blog antigo continua no ar, mas eu não vou conseguir postar lá mais nada! Vou tentar meter aqui alguns posts, mas escritos de maneiras diferentes! Vou ter de recuperar os meus animes que eu estou a ver e algumas coisas da barrinha do lado. E também aquele post da maratona de animes, daquela parte engraçada do Kaichou wa Maid-sama, etc... Só algumas coisas, mesmo para se parecer com o blog antigo. Se quiserem continuar a visitar, cliquem:

1 comentário :

  1. Fui lá mas agora está eliminado...
    Mas afinal o blog voltou?

    Kiss

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.