27/09/2011

Maneira nova de guardar hentai


 AHAHAHAHA Isso funciona! Via Ah Negao

5 comentários :

  1. Eu já tentei e resulta!Mas no final,para a eliminar não dá!E sem nome isso não elimina!!Como fasso para fazer com que essa pasta elimine??

    ResponderEliminar
  2. aushaushaus
    não sabia dessa...
    haha ri muito por causa do titulo "nova forma de esconder hentai"
    kkkkkk
    fiko bom
    gostei do blog... ^^

    ResponderEliminar
  3. Pô, Excluíram seu blog ? Ainda bem que eu consegui te achar ^^ Seguindo flor (:

    ResponderEliminar
  4. Snizhana, eu consegui apagar a pasta! Tu usas Windows XP ou o 7?

    ResponderEliminar
  5. Eu enviei um comentário para o Diário de uma Otome, mas não sei se cheguei mesmo a enviar o comentário ^^"

    mesmo assim eu mandei um comentário para perguntar se queres que faça o award com o pograma novo ou queres que faça com o antigo o Mybannermaker?

    Espero resposta ^^
    http://award-sugoi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.