13/10/2011

Divulgação de Blogs: 毎日のアニメ

 Yoo minna! Eu gosto muito do blog que eu vou divulgar... O 毎日のアニメ! O nome está em japonês, mas em português quer dizer Diario dos Animes! Cliquem no nome em japonês para verem o blog mega-kawaii! Eu vim divulgar não só porque gosto mas também porque mudou de endereço! Dantes era o Diário da Mermaid Melody mas a dona do blog mudou o nome porque não havia muitas coisas para dizer sobre Mermaid Melody... Mas continua a ser o mesmo! Visitem:

Create your own banner at mybannermaker.com!
Fui eu que fiz ^^
 Espero que visitem minna-san!

1 comentário :

  1. Kuroi... eu ACHO que consigo fazer-te o fundo =b
    Mas só no fim-de-semana, estou um pouco ocupada por agora ^^""
    Quase nem consigo estar no meu blog.. estou á DIAS a tentar fazer uma nova pagina no blog e nem tá nem meia feita ^^"
    Bom, pesso-te que tenhas paciência, oki?

    Kissus ^.~

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.