28/01/2012

Cabeleireiro Otaku #1


 Oi minna-san! Pois é... Hoje estou a administrar um cabeleireiro \o/ Um cabeleireiro otaku onde mudo o cabelo aos personagens de animes... Opa, esperem aí que tenho um cliente...



 Kuroi: Seja bem-vindo ao cabeleireiro otaku, desde os melhores penteados às melhores conversas!
 Nami: Primeiro... Quanto é que custa pintar o cabelo?
 Kuroi: Deixa ver... Uns 5 euritos :D
 Nami: Isso vale quanto em berrys?
 Kuroi: Peraí... 10 berrys.
 Nami: OK, queria pintar o cabelo ^^
 Kuroi: De que cor queres?
 Nami: Hum, sempre gostei da cor de cabelo do Sanji... Então pode ser loiro!
 Kuroi: Muito bem, senta-te aí na cadeira e lê aí algumas revistas ou um mangá mesmo enquanto eu preparo as tintas...

 *le campainha de quando um cliente chega toca*

 Kuroi: Okaeri! Espero que gostes do meu cabeleireiro e blábláblá...!
 Robin: Olá, por acaso a Nami está aqui? Quero saber o que ela acha do meu casaco novo!
 Nami: Ah olá Robin ^^ Vim aqui pintar o cabelo.


 Robin: Ne ne eu também quero o3o
 Kuroi: Por mim tudo bem... De que cor queres o cabelo?
 Robin: Pode ser roxo ^.^
 Kuroi: Ette mas já não tens o cabelo dessa cor?
 Robin: Bem eu queria o cabelo roxo claro, sabes...
 Kuroi: Tá bem deixa eu pintar o cabelo aqui à Nami :)


 *alguns minutos depois...*

 Kuroi: Prontos acabei!
 Nami *vendo-se ao espelho*: OMG que perfeito!
 Kuroi: Vamos lá mostrar aos otakus do blog!


 Robin: Nami estás muito bonita!
 Nami: Arigatou onee-sama!
 Kuroi: Pronto Robin agora és tu!
 Robin: Ai Nami achas que eu vou ficar bonita?
 Nami: Claro que sim!

*passam-se alguns minutos...*

 Kuroi: Prontos diz-me o que achas!
 Robin: Uou! Estou tão bonita!
 Nami: Sim, e com esse casaco novo fica-te a matar!


 Kuroi: Bom pessoal o cabeleireiro está fechado por agora! Depois votem na enquete para decidir qual ficou mais bonita! ^^ Janee

 -----------Fora dali...-----------


 Luffy & Zoro: Nami o que se passou com o teu cabelo?


 Nami: Pintei-o hunf U.U
 Sanji: MINHA MELLORINE!!!! *nosebleed*

4 comentários :

  1. Ahhhh tao kawaii!É um cabeleireiro mesmo bom!A Nami fica simplesmente linda com o cabelo mais claro!!E a Robin tambem fica muito kawaii >.<!Mostra mais depois sim?!
    Kisses!
    Bai~bai

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Lembras-te de mim? Sou a Ami, a amiga da Bunny...

    Bunny: KUROI O QUE FIZES-TE À NAMI?! TAVA MAIS BONITA EM RUIVAAAAA!!! *BUÀÀÀ*

    Ami: Bom... não sei bem o que estão a falar, mas... era só pra dizer que já seguia o teu blog, e para pedir que lêsses o meu ultimo post:

    http://mundo-da-ami.blogspot.com/

    Espero que gostes e que comentes ^^
    E agora vou tentar animar a Bunny... ela está estranha O.o

    Bunny: NAO ESTOU NADA! -.-

    Como EU ESTA A DIZER... vou entreter a Bunny, hj durmo em casa dela, PARTY!! \o/

    Boua nouite Kuroi!

    Bunny: Kissu onee-chan...

    ResponderEliminar
  3. Adorei o penteado na Nami! *-*
    Obrigado pelos likes! Agora que sei o teu nome, fiquei com inveja, pois é um dos meus nomes favoritos, e a prova é ter imensos personagens com esse nome!
    Kissus ^.^

    ResponderEliminar
  4. Ficaram tão lindos os penteados *-* Cabeleireiro bem barato! Só 5€? E como se chama o cabeleireiro?
    Desculpa, mas não posso escrever mais pk esta coisa está passadinha dos carretes e não me deixa ver o k eu estou a escrever O.O

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.