08/01/2012

Meu novo mangá - Sailor V + Pin do Sanji

 Oii minna-san! Kuroi escrevendo à 00:15 da manhã aqui no mundo da fantasia para postar o meu novo mangá que eu comprei hoje! Bom, dedico este mangá 100% à Bunny por ter um anime que ela gosta muito... chamado Sailor Moon! Só que o meu mangá não é sobre Sailor Moon... mas sim sobre a Sailor V, mais conhecida como Joana Lima na versão portuguesa! Sim! Este mangá fala sobre as aventuras da Sailor Vénus! Mas eu comprei o número 2, mas o meu pai já encomendou o número 1 para mim! Eu também queria ter comprado um cartaz de procurado do Usopp, mas a minha mão só me disse que estava lá os cartazes quando eu já estava a pagar TT-TT Mas que se lixe, para a próxima compro -q Ah sim eu também comprei um pin bué fixe do Sanji, que é tipo o cartaz dele de procurado, mas deve ser o segundo dele, pois que eu saiba o primeiro tava um desenho bué feio dele º-º Bom, vou mas é acabar com este discurso e postar logo as fotos ^^"

O mangá *-*
O meu lindomaravilhosotodomeunaolhetoquem Sanji!
 Espero que tenham gostado! Se quiserem a loja eu passo-vos o endereço -q

2 comentários :

  1. Ahhhhhh que lindooo!!!
    EU QUERO O MANGÀ!! *0*
    Ohh quero TToTT
    Depois contas como é, oki? XD

    E obrigada por dedicares a mim >.<
    Adorei ^^

    kissus nee-chan!

    ResponderEliminar
  2. Quero esse mangá *-*
    Onde o compras-te???
    Eu vou o comprar nem que tenha de ir à China!

    Kiss^^

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.