04/02/2012

Kuroi & Bunny - 1 ano de amizade!

 Kuroi-chan desde a casa da sua prima hahahahaha Só para dizer que eu e a Bunny fazemos um ano de amizade! E, como sempre, uma imagem para celebrar xD Ficou gira e engraçada na minha opinião ^^ É a Nami (eu) e a Bunny Tsukino (Bunny-nee-chan) a olharem uma para a outra :) E fiz um fundo bueda fixe que também dá para fazer como mar. Se quiserem o link desse vídeo digam-me ^^ Bom, vou parar com a conversa ahahahah

Crica qui ampria
 Espero que gostes nee-chan do meu kokoro! Always in my heart!

4 comentários :

  1. onww que fofi >.<
    TÃO WINDAAA A IMAGEM!
    Um efeito excelente *-*

    Amei >.<
    Espero que tbm gostes do meu post ^^

    kissu~

    ResponderEliminar
  2. Konnichiwa Kuroi-chan ^^

    Sobre o comentário ao Anime Extreme em breve faço um tutorial, quando fizer envio um comentário para aqui ^^

    Parabens a ti e a Bunny-chan por 1 ano de Amizade *.*

    Sayonara
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Onee-chan podes participar, por favor, por favor, por favoooor? Ç_ç

    http://bunny-animesespectaculares.blogspot.com/2012/02/concurso-svalentim.html#comment-form

    Espero que possas...
    Kissu~

    ResponderEliminar
  4. Arigatou Kuroi-chan pela tua opinião sobre o meu 2º Desenho ^^
    Ainda bem que gostas-te e espero que esteja a melhorar *.*

    Sayonara
    http://desenhos-da-jewelworld.blogspot.com

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.