07/03/2012

Notícias do jogo "Kaizoku Musou"

Agora no Japão está à venda uma Treasure Box do novo jogo "Kaizoku Musou". A box contém o jogo, a OST do jogo, umas espécies de chapas com os personagens e ainda um livro com desenhos dos personagens. Podem ver no vídeo abaixo:



 Foi também confirmado que uma história adicional pode ser baixada através do PS3. Porém não foi confirmado se será uma história original ou uma saga como Skypiea e Thriller Bark que está a faltar no jogo.


 A primeira DLC está confirmada para a semana que vem e ela será uma fase com o Luffy com roupa de samurai.


 Agora vamos ver como ganhar todos os troféus do jogo:

Troféus de Bronze
-2 Anos Depois: Termine a primeira fase
-Vou tirar seu nariz: Vencer Arlong com ataque especial
-Ah, merda! Estou perdendo a minha força: Cair na água 10 vezes
-Muito lento: Acertar um ataque especial contra o Pacifista
-Eu vou te superar: Recolha as moedas de todos os poderosos inimigos que estão no seu caminho
-Eu estou sozinho! Limpe o caminho!: Derrote 1000 inimigos em uma fase pela primeira vez
-Você não entende uma coisa: Conseguir acertar um ataque especial contra Crocodile
-Fique de pé!: Acertar um ataque especial contra Buggy
-Mecha-se!: Acertar um ataque especial contra Blueno
-Eu vou chutar o seu traseiro!: Derrotando seu inimigo atacando o seu ponto fraco pela primeira vez
-Eu nunca disse… que vou desistir: Acertar um ataque especial contra Lucci
-Desculpe, eu morri!: Você tentado novamente um episódio (fase)
-Eu tenho a minha tripulação!: Você chamou um companheiro pela primeira vez
-Faça parte da minha tripulação: Você estabilizou uma habilidade pela primeira vez (isso se refere à combinação de moedas na tela de personagens, não ataques especiais do jogo)
-Sinto o cheiro de aventura: Uma ação bem-sucedida pelo Luffy pela primeira vez (provavelmente se refere aos estágios não-combate de aventura)

Troféus de Prata
-Chopper, o Adorador de Algodão-Doce: Liberar Chopper no modo Another Log
-O Grande Pirata Barba Branca: Liberar Barba Branca no modo Another Log
-Nico Robin, a Criança Demônio: Liberar Robin no modo Another Log
-Obrigado por me amar: Liberar Marineford como aconteceu na história
-Nami, a Gatuna: Liberar Nami no modo Another Log
-Jinbe, o Cavaleiro do Mar: Liberar Jinbe no modo Another Log
-Imperatriz Pirata Boa Hancock: Liberar Hancock no modo Another Log
-Zoro, o Caçador de Piratas: Liberar Zoro no modo Another Log
-Ace dos Punhos de Fogo: Liberar Ace no modo Another Log
-Sogeking, o Rei dos Atiradores: Liberar Usopp no modo Another Log
-Franky, o Ciborgue: Liberar Franky no modo Another Log
-Sanji, o Perna Negra: Liberar Sanji no modo Another Log
-Brook, Cancioneiro: Liberar Brook no modo Another Log

Troféus de Ouro
-100.000 Vs 10: Derrotar 100.000 inimigos pelo jogo inteiro
-Corra pra ele, temos o ouro: Conseguir todas as habilidades
-Luffy do Chapéu de Palha: Terminar o modo Main Log

Troféu de Platina
-Rei dos Maiores Mares do Mundo: Você conseguir todos os troféus do jogo

 E agora para alegria de todos, o link do jogo para jogar no PC. Acho que é para PS3 destravado, mas se conseguirem baixar e jogar avisem e me ensinem -q

1 comentário :

  1. Konnichiwa Kuroi-chan ^^

    Arigatou pelo comentário ao D.A e pelos Parábens ^^
    O jogo de One Piece parece ser divertido!!

    Sayonara!!
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderEliminar

Arigatou por comentares! Sempre que comentas, um coelhinho bebé nasce *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Shui's Blog - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny Sakuair.
Tecnologia do Blogger.